domingo, 31 de julho de 2011

Dark Butterfly Without Wings


A porta dos meus sonhos foi fechada
Minha alma,se é que ainda a tenho,não está mais aqui
Tudo desmorona como uma velha catedral
E eu continuo sozinha nessa cidade assustadora

Uma borboleta,borboleta negra e sem asas
Borboleta negra e sem asas presa em uma teia de aranha
É só isso que eu sou

Lágrimas frias e mortas teimam em cair
Eu esqueci como é ser feliz,eu esqueci como é sorrir
Não há ninguém para me libertar
Ninguém para me salvar

Continuo presa enquanto o chão estala de frio
Com a lua eu corro para longe da carnificina desse sol impetuoso
Eu não sinto mais nada nessas sombras

Ninguém se importa com a borboleta negra
Ninguém se importa se ela morre ao fim de cada dia
Ninguém sabe que ela não tem mais piedade
Ninguém sabe que seu coracão é morto e congelado

Não há mais nada a perder
Não há mais nada a perder
Há só de esperar

Espere a aranha,ela virá
Ela virá para a borboleta negra,ela não pode fugir
Quando a aranha surgir,ninguém perceberá
Ninguém se importará

Nenhum comentário:

Postar um comentário