domingo, 7 de agosto de 2011

Alma & Sangue:O Despertar do Vampiro - Nazarethe Fonseca

Editora: Aleph
Autor: NAZARETHE FONSECA
ISBN: 9788576570806
Origem: Nacional
Ano: 2009
Edição: 1
Número de páginas: 416
Acabamento: Brochura
Formato: Médio

A temática vampiresca Alma e Sangue: O império dos Vampiros promete atrair o grande público da série Crepúsculo, que teve seu último volume lançado em julho no Brasil. Esse primeiro volume inicia a turbulenta saga de amor e traição da jovem Kara Ramos e o vampiro Jan Kmam. A primeira edição, lançada em 2001, arrematou uma legião de fãs por todo o Brasil, acompanham a autora Nazarethe Fonseca em seu blog, e lotam suas comunidades virtuais no Orkut e no Twitter. Kara Ramos é uma jovem restauradora, determinada e espirituosa, que aceita o desafio de reformar um casarão abandonado na cidade de São Luís, no Maranhão. Porém, o que ela jamais poderia imaginar era encontrar adormecida no sótão uma criatura com mais de 300 anos, sedenta de sangue e vingança. Agora que despertou, o vampiro Jan Kmam irá até as últimas consequências para se vingar de seus inimigos. Para tanto, não hesitará em envolver Kara em seu mundo de sombras e sedução. Mesclando aventura, romance e terror, Alma e Sangue: o despertar do vampiro é uma história de tirar o fôlego. O início promissor de uma saga apaixonante, que continua em Alma e Sangue: O Império dos Vampiros.


Incentivando a literatura brasileira eu li,Alma e Sangue:O Despertar do Vampiro.E o que eu posso dizer sobre ele é...

Uma história completamente apaixonante e viciante.Sabem que ela é uma ótima idéia,um ótimo livro para se ler e reler,quase sempre que quiser.A ambientação do primeiro livro é em primeira pessoa,sendo assim um relato da vida de Kara Ramos antes e quando conheceu o vampiro Jan Kman.A Kara é uma personagem diferente,inusitada.

E Jan,claramente é o principe encantado da história com seu ar sedutor e tudo mais.Uma história surpreendente e inovadora,um ótimo romance regado de suspense e ação.
O interessante é que o primeiro livro na verdade é um manuscrito,escrito pela Kara então a história é pela versão dela primeiro.

Ele também contém um suspense que te prende até a última página,querendo saber o que vai acontecer a cada momento,o que então vão fazer contra o inimigo.Nesse livro tem um grande mistério,que é quem está matando as prostitutas de São Luis.É curioso,inovador e com um belo suspense enquadrando tudo!

Cada personagem tem sua personalidade própria e isso é bem legal,a perspectiva de cada parte do livro.Um romance bem "carnal" e inovador.Eu gostei,um livro nacional recomendadissimo!

Eu voto por esse livro!

História:☆☆☆☆
Capa:☆☆☆
Personagens:☆☆☆

Nenhum comentário:

Postar um comentário