sábado, 13 de agosto de 2011

Lonely Day-System of a Down

Such a lonely day
Que dia solitário!
And it's mine
E é meu
The most loneliest day of my life
O dia mais solitário da minha vida

Such a lonely day
Que dia solitário!
Should be banned
Deveria ser banido
It's a day that I can't stand
É o dia que eu não consigo aguentar

The most loneliest day of my life
O dia mais solitário da minha vida
The most loneliest day of my life
O dia mais solitário da minha vida

Such a lonely day
Que dia solitário
Shouldn't exist
Não deveria existir
It's a day that I'll never miss
É um dia que eu nunca sentirei falta

Such a lonely day
Que dia solitário
And it's mine
E é meu
The most loneliest day of my life
O dia mais solitário da minha vida

And if you go
E se voce for
I wanna go with you
Eu quero ir com voce
And if you die
E se voce morrer
I wanna die with you
Eu quero morrer com voce

Take your hand
Pegar sua mão
And walk away
E ir embora

The most loneliest day of my life
O dia mais solitário da minha vida
The most loneliest day of my life
O dia mais solitário da minha vida
The most loneliest day of my life
O dia mais solitário da minha vida

Such a lonely day
Que dia mais solitário
And it's mine
E é meu
It's a day that I'm glad I survived
É um dia que eu estou feliz por ter sobrevivido



Nenhum comentário:

Postar um comentário