domingo, 7 de agosto de 2011

Fantasy Lover-Sherrilyn Kenyon

Editora: St Martins Pr
Autor: Kenyon, Sherrilyn
ISBN: 0312979975
Origin: Importado
Edição: 0
Acabamento: PAPERBACK
Preso em um livro amaldiçoado como um escravo do amor para a eternidade, Julian da Macedônia tem sido convocado pelas mulheres há mais de 2000 anos. Durante este tempo, ele tem aperfeiçoado suas habilidades sexuais, no aprendizado de todas as maneiras de agradar uma mulher e realizar sua mais profunda fantasia. Mas, apesar do intenso prazer sexual Julian é incapaz de prever que, no fundo de seu próprio coração reside uma fantasia de amor verdadeiro que deve se cumprir.


Bem eu gostei desse livro?Não...

Eu adorei esse livro por completo!Julian da Macedonia,é o cara mais perfeito,lindo do mundo!Eu acabei de ler a pouco e adorei a história completamente,totalmente!

A história é bem contada,trágica também mas é linda!

Quem gosta de um Herói atormentado os livros da série Dark Hunter são para você!Eu comecei a ler com a indicação do Queria Ser Vampira e eu adorei o primeiro livro.

Sabe aquele livro divertido,dramático e bem contado?É Fantasy Lover com certeza!Julian é atormentado por ficar preso no livro e por seu passado como guerreiro Spartano,mas ele também é filho de Afrodite!

E tem a Grace e a Selena,que a história já começa com ela,logo de cara,então...mas eu me identifiquei mais com a Selena que acredita nessas coisas misticas e etc.
A Selana tem oito irmãs(Segundo Night Pleasures)e todas são misticas menos uma(Inclusive um gótica que caça vampiros,adoro ela!)!

E a história ainda deixa um gostinho de quero mais no final!
São no total 26 livros incluindo o Manual Dark Hunter,que eu li também!

Eu estou lendo Night Pleasures agora e espero terminar de ler os outro logo!É bem interessante e tenho certeza de que irão se apaixonar por Julian da Macedonia!

Como disse uma frase logo no começo do livro:

Entre seus braços aprenderá o significado da palavra «paraíso».

Para invocar o Julian repita o nome dele três vezes sobre o raio de Lua Cheia...bem interessante...

Nenhum comentário:

Postar um comentário