domingo, 7 de agosto de 2011

Minha Falta do Que Fazer...

Olá,pessoal!

Então,eu fiquei sem tempo ultimamente até porque as minhas notas não estão aquelas coisas muito exemplares e eu meio que estou sem computador por uns tempos então isso explica a falta de posts ultimamente.Eu criei meu perfil no Nyah!Fanfiction e ultimamente tenho que estudar pra po*** se eu quiser meu computador de volta além do mais as coisas ficam mais difíceis e blá,blá,blá.Física anda sendo minha perdicão ali,seriamente.Mas eu também tenho meus truques e posso escrever minhas histórias usando eles.

Falando em histórias,eu vou postar uma aqui no blog.Eu não sei quantos capítulos vai ter porque eu não terminei de escrever ainda então fuck.O nome é Sangue Real e como eu vivo falando dela,tem gente me cobrando pra postar logo em algum lugar.

A capa que eu fiz,e está podre é essa ai.Eu coloquei só minhas iniciais como autoria embora eu tenha pensado em colocar como Raven mas...ah,tanto faz eu fiz um wallpaper pra postar no Nyah quando eu comecar lá.Eu ainda não sei exatamente sobre o que é mas digo que o tema é sobrenatural e tudo mais,aquela parada toda.Eu sou podre para escrever sinopse e estou pensando em chamar alguém para me ajudar a escrever mas não sei ainda.

Não sei nem se essa porcaria vai ficar legal e é disso que eu to com medo.Claro e vão ter muitos e muitos personagens.Alguns serão inspirados em certas pessoas e tudo mais...eu vou continuar a escrever agora aproveitando que minha mãe não ta me vigiando pra ver se eu estou estudando.É o meu passatempo mas eu não sou apoiada pela minha mãe e nem minha família infelizmente.E depois eles não sabem por que as vezes eu quero ir embora dessa casa logo...

Vou escrever agora.Até,depois eu posto Sangue Real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário