Sobre

Vamos começar logo com isso e por as cartas na mesa.
Oi, pode me chamar de Fang,tenho uma história tosca.Por que monstrinha?Bem,eu posso contar uma história bem engraçada da minha vida que começou quando eu tinha 4 anos e o por que de eu ser a “diferente”da turma,a gótica deslocada.Sabe aquela parada de jardim de infância,onde as crianças ficam pintando e chega uma hora que os professores reúnem a galera para o famoso “o que você quer ser quando crescer”?Pois é,então todas as criancinhas deram respostas normais tipo bombeiro,astronauta,enfermeira,médico e blá,blá,blá.Eu ainda me vestia como uma pessoa “normal”na época mas quando chegou a minha vez – eu adorava as Trigêmeas e gosto da Bruxa Onilda até hoje – eu respondi que queria ser...uma bruxa!Mas,hey eu era criança e a Bruxa Onilda era legal apesar de sempre se ferrar. As crianças que sentavam perto de mim se afastaram. Eu passei a maior parte da minha infância assistindo os outros se afastarem.

Eu sempre fui a monstrinha e sempre fui obcecada pelo sobrenatural(influencia da minha irmã com filmes de terror),além de ser a cacula da família mas também fiquei meio de lado com relação aos meus pais já que eles acham que tudo que eu gosto é uma grande besteira desde que eu era criança. Era só o Drácula, o Drácula da tevê, que me fazia companhia enquanto minha mãe dormia.Meus pais me garantiram desde cedo que eu ia fazer amigos mas a verdade é que nunca deu muito certo,desde meu primeiro dia no jardim de infância. De alguma forma eu sobrevivi aquele dia. Cortando e colando papeis, pintando os lábios da Barbie de preto,com crianças (que são cruéis) desconhecidas e me fazendo querer nunca mais voltar. Quando eu deitei sozinha na minha cama eu rezei por escuridão eterna e um sol que nunca acordasse mas minha reza não foi atendida e eu acordei com dor de cabeça no dia seguinte.

Eu decidi que devia ficar perto de uma pessoa com quem eu me identificasse. Mas eu não consegui encontrar nenhuma, em casa ou na escola até hoje.Na escola,ao invés de cantar musiquinhas fofas e alegres,eu ficava cantando a Marcha Fúnebre(minha prima cantou isso um dia jurando que era musica de casamento) mas como qualquer criança normal eu já chorei na escola por achar que tinham me esquecido lá pela eternidade.Eu era tímida e impopular mas eu não ligava.Eu sempre estava atrasada para escola por dormir demais, eu usava braceletes e pulseiras com caveiras na classe(desrespeitando as regras do colégio-que-mais-parece-um-reformatório), eu passava meu tempo colocando esmalte preto, com os meus All Stars desgastados,enterrando minha cabeça em romances da Anne Rice. A coisa amável sobre não ter amigos e que você não precisa se despedir de ninguém .Também eu sou daquelas que fica no meu canto,tenta não arranjar inimigos.Eu não gosto de usar o uniforme da escola por não ser preto e sim branco e azul .Qual a vantagem?Uma roupa branca faz do cara um aluno melhor?

Mas veja bem,eu sempre fui esquisita e ainda me acham esquisita mesmo com meus doces 14 anos já que uso sombra preta na escola e batom escuro,tenho uns braceletes bem estranhos,ando sempre de jaqueta,sou a mais branca da sala e levo uns livros bem esquisitos para ler no intervalo.E é claro,vivo sozinha e depois de Crepúsculo ,todo mundo comecou a me comparar com os Cullen.E também pelo fato de que é só ligar um ar condicionado perto de mim que eu fico parecendo um defunto de tão fria.Mas também sou uma das poucas que ama a maravilhosa série melhor do mundo SUPERNATURAL e também gosta da fodastica série THE WALKING DEAD, mas também sou a única garota daquela sala que não tem medo de filmes de terror e é vicida em zumbis.E mesmo eu sendo uma das única que conhece a máster série que é GAME OF THRONES.
Eu nunca tive um namorado,não que eu ligue,mas acho que é pelo fato de eu gostar de preto e as coisas já citadas a maioria dos caras deve achar que eu sou uma monstra vampira mas fodam-se eles.

As vezes pegam meu I-Pod só pra implicar e acabam descobrindo que eu odeio a maioria das músicas de hoje e quem tem umas 300 músicas que vão desde AC/DC,Metallica,Black Sabbath,Aerosmith,Iron Maiden,Green Day até Evanescence,Within Temptation e Breaking Benjamim e Skillet.Minha playlist tem várias bandas,várias músicas punk ou rock,e tem até música em japonês,músicas da trilha sonora do meu mangá/anime favorito Kuroshitsuji(Sebastian Michaelis sexy forever.Eu só falto morrer quando as garotas da minha sala começam a cantar Luan Santana ou qualquer coisa assim mas eu não tenho preconceito com quem gosta,só não venha cantar no meu ouvido e ficamos de boa. Gosto de escrever também,textos,poemas,fanfics e tals.Tenho um monte de cadernos e meu precioso Black Book,onde escrevo qualquer besteira que der na cabeça sobre as pessoas da Escola.