sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Queridas Metas Que Eu Não Cumpri(Ainda)

Olá pessoal!
Pois é,eu tenho muita coisa pra fazer e vou entrar em semana de provas depois desse feriadão(merecido,eu sei) mas mesmo assim eu tenho que fazer alguma coisa a respeito de Broken Doll.E também a algumas coisas que eu ainda não fiz...

1)ESTUDAR
É,eu confesso que estou com notas baixas em várias matérias e preciso estudar para as provas que vem ai.Ok,eu odeio estudar mas mesmo assim eu tenho que fazer isso,né?
Eu morro de preguica de estudar,eu praticamente durmo em cima do livro e meu terror é matemática.Ah, e a maldita física que tá estragando minha vida ultimamente mas...ah,deixa pra lá.Eu tenho que passar nessas provas do dia 15 se não,minha mom não me deixa viajar no final do ano e nem pelo resto da eternidade.Mas mesmo assim,acho que eu estaria bem pior se estivesse no meu antigo colégio.Mas a verdade é que quando eu sento na mesa e encaro o livro,tudo parece uma coisa divertida de repente e tudo é motivo para ficar enrolando.É meio difícil...também,eu fico pensando que traducão de Kuroshitsuji pode sair a qualquer hora e isso também atrapalha.

3)ESCREVER BROKEN DOLL
Ah,minha maior paixão é escrever mas ninguém sabe.Ninguém sabe da existencia dos meus cadernos com milhares de textos e poesias,mas quando digo que são milhares é por que é quase isso.Até por que eu não gosto de gente,então significa que minha vida é um segredo.Até para as excecões,como a M.M e a C.
E eu também não deixo ninguém tocar no meu laptop por medo de que alguém encontre meus arquivos no Word.
Tem um até com o nome do Javier Bardem,é meio assim JAVIERBARDEMLOPREMIOGOYA.Era um trabalho de espanhol e como eu não gosto de salvar muito arquivo do Word,eu apaguei o trabalho depois de mandar pro e-mail da prof e escrevi uma história ai.Só que eu não terminei,como a maioria das histórias que eu escrevo.Broken Doll tá num arquivo com o nome FUCKINGBITCHESADIOSTHISISMYLIFE.O nome dos meus arquivos parecem engracados,né?
Mas voltando ao assunto de Broken Doll,eu vou escrever durante o feriado e espero avancar pelo menos uns 8 capítulos se eu estiver com ispiracão suficiente.E eu vou continuar postando poemas e B.D aqui.Ah,sim!Lembrei que eu fiz uma capa nova para Broken Doll e se eu conseguir acabar,estava pensando em fazer uma continuacão.Já escolhi até o nome.O primeiro vai se chamar PESADELO.
A verdade é que o final do prólogo não fez muito sentido mas voces sabem a arma COLT de Supernatural?Aconteceu uma coisa parecia que acontece lá quando eles usam.
E quem era o carinha?Vão descobrir depois.Qual o nome da menina?Também depois.Por que Boneca Quebrada?Depois.

3)LER
A verdade é que eu estou com muitos livros para ler e um vício inevitável por Red Dead Redemption.Sério,eu acho que tenho uns 20 livros pra ler.Com o tema sobrenatural,lógico e eu vou ver se eu termino logo de ler Maya Fox mas mesmo assim...eu também tenho que ler uns livros de zumbis(volume 1 e 2)e ainda estou esperando meus 3 volumes de As Cronicas de Fogo e Gelo chegarem.A coisa tá séria mas eu acho que só vou terminar no final do ano de ler todos esses livros...
É muita coisa pra fazer,sériamente.Minha estante tá cheia de livros que eu ainda nem li!Que horror,mas aposto que eu não vou ler nenhum nesse feriado já que eu vou estar intercalando a META 1 e a META 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário