sábado, 23 de julho de 2011

Olá criaturas das sombras!

Hey,como vão?
Podem me chamar de Fang,por aqui é minha casa.Então,eu criei esse blog para postar minhas besteiras.Tipo o que eu acho de livros,filmes e mais algumas coisas tipo seriados.Na verdade é pra postar qualquer coisa que eu quiser.Vou postar algumas histórias aqui também tipo uma que estou escrevendo agora que se chama (por enquanto) Sanctus Espiritus - inspirada no nome de uma música do Within Temptation - e não sei se vão gostar.Uma menina vai morar em Londres e blá,blá,blá...tipo isso mais ou menos e eu vou postar toda semana.Estou escrevendo a algum tempo e se der certo pode ser até que...deixa pra lá.Mas voltando ao assunto,as coisas que vou postar aqui são do meu critério e vou avisando que gosto de coisas sobrenaturais e escrevo poemas também mas sei lá...

Gosto de animes e mangás,tipo Kuroshitsuji que é meu favorito e pode ser que eu até fale dele por aqui de vez em quando.Se eu sou gótica?Talvez,eu não vou responder essa pergunta aqui mas eu gosto muito do estilo.Por que Jar of Hearts?Por que eu gostei do nome e achei legal pra o nome de um blog.Gosto de gatos ,livros e caveiras.Também gosto de coisas meio punk e goth.Gosto de filmes de terror e suspense e mais um monte de coisa.Eu vou escrever aqui e voce vai interpretar como eu sou.

Afinal...quem é a Fang?

Nenhum comentário:

Postar um comentário