segunda-feira, 25 de julho de 2011

Marcada-P.C. CAST & KRISTIN CAST

Zoey acaba de ser marcada como uma vampira. Isso significa deixar de lado tudo aquilo que ela conhece e ama, e aventurar-se num mundo desconhecido e nebuloso: A Morada da Noite, uma espécie de escola para vampiros marcados, onde ela deve permanecer por quatro anos, período em que seu corpo se adaptará a marca e ela se transformará realmente em vampira. Ou morrerá.
“Bem-vindo ao mundo de The House of Night, um mundo parecido com o nosso, exceto pelo fato de que nele os vampiros sempre existiram.”

Eu achei uma leitura leve e interessante,mas eu simplesmente achei que não tinha muito a ver com vampiros,não é muito aquelas coisas de beber sangue toda hora etc.
Na verdade nem beber sangue os novatos bebem,tem mais magia mesmo,como rituais das Filhas das Trevas mas é só isso.

Na Morada da Noite,Zoey consegue novos amigos e rende algumas situações hilárias.Ela é uma viciada em Coca-Cola(*_*) e adora cereal.

Na verdade,eu gostei mais de Nefret,ela parece mais séria,mas claro ela é uma Sacerdotisa.Marcada,eu considero um livro para adolescentes já que os personagens são adolescentes e rendem muitas situações do dia-a-dia dos personagens e ainda é repleto de magia e mistério.

Mas infelizmente eu não gostei da narrativa.Achei Zoey infantil e não gostei muito dela.Mas eu adorei o Damien,ele é gay e super fofinho!Eu amo ele,como uma citação agora:

-Na verdade,eu valho por dois.Vocês podem ter um ponto de vista masculino sem se preocupar que eu possa pegar seus peitos.


É um livro engraçado,mas eu não gostei da narrativa em primeira pessoa.E a House of Night não parece muito uma escola de vampiros mas de magia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário