quinta-feira, 28 de julho de 2011

Músicas Dessa Semana #1


Resolvi postar algumas músicas que eu tenho ouvido muito durante a semana,músicas que me ajudaram a escrever ou que eu fiquei ouvindo sem parar.Uma secão de músicas aleatorias,vou colocar só algumas,as que eu mais ouvi.E eu escuto música,a maioria é pouco famosa

Running Up That Hill - Placebo

Já estou ouvindo essa música faz algum tempo e sei lá,eu gosto dela.O ritmo lento e a letra é bem legal.É a música que toca no meu Tumblr.

A Song To Say Goodbye - Placebo

Eu gosto dessa música,ela tem uma mensagem legal e me ajudou a escrever um texto pra aula de redacão.

Our Sollem Hour - Within Tempatation

Essa música não tem clipe,ok?Então eu achei um fan-video de Kuroshitsuji(como voces sabem,eu amo Kuro então...) com a música e resolvi mostrar a voces - e não é só por causa do Sebastian.Ela me inspirou para escrever as partes de um capitulo de Dias Esquecidos.Amo essa música.

Vanessa Mae - The Devil's Trill

Eu gosto de músicas no violino e sempre quis aprender a tocar mas...sabe como é.Eu achei essa música perfeita pra,sei lá,uma cena de acão e eu não achei clipe pra essa música então peguei outro video de Kuro(sei como é e desculpa ae galera).

L'AME IMMORTELLE - Fallen Angel

Ess música é bem melancolica(bem meu estilo mesmo,no meu I-Pod vem algumas de rock e no meio delas surge uma dessa) e deprime um pouco,até mesmo o clipe mas é linda mesmo!E me deu idéias para Dias Esquecidos...

Cathy Dennis- Suicide

Essa música me emocionou na primeira vez que eu ouvi,ela é linda e pensei no romance de D.E e tals...

30 Seconds to Mars - A Modern Myth

Amar 30 Seconds To Mars não é um crime e eu acho essa música simplesmente linda!Muito linda e me fez pensar em várias coisas pra D.E.Muito linda,pena que não tem clipe oficial.

Ludo - The Horror of Our Love

Essa música é epica pra mim,ela descreve o queridinho de D.E que ainda vai aparecer.Gosto dela por causa da letra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário