domingo, 31 de julho de 2011

Aleatoriedades de Semana#1

1-Estória Nova


Quer saber qual é a do video acima?Pois é,é um fanvideo de Supernatural que eu acho muito maneiro e eu fui assistir de novo e acabei tendo meio que uma idéia inspiradora ssistindo ele...
Eu tive a idéia pra uma história inspirada nele,mas eu vou mudar algumas coisas da hitoria do video pra cá pro word.Tipo o final do video nao vai ser o mesmo da historia e vai ter algumas coisas diferentes.Não vai ser um fanfic exatamente mas eu me inspirei na história desse video ai.
To pensando em postar aqui mas ainda não sei.

2-LEITURA ATUAL DEPOIS DE SÉCULOS!
Ta,eu finalmente voltei a ler e estou lendo Vampire Kisses!Faltam umas 10 páginas pra acabar e eu estou quase desmaiando de tanta fofura entre o Alexander e a Raven!Eu me identifiquei com a Raven e não foi só pelo fato de sermos adolescentes góticas e excluidas sociais.E não ter ninguém que nos entenda,pelo menos eu.Mas ela tem o Príncipe Gótico Alexander...ah,quero o meu também!
Preciso do meu Principe Gótico,do meu Anjo Gótico,do meu Companheiro Gótico!Mas é uma pena que eu ainda não o encontrei!
Acho que amanhã depois da aula,eu faco a resenha!

3 - Tumblr,meu doce Tumblr
É,eu tenho um Tumblr e eu amo ele de coracao - mas ainda não ganha do meu Black Book.Então,eu vou vou deixar o endereco aqui pra voces entrarem.Ok?Visita ae http://runningupthatthill.tumblr.com/.

4-Resenhas Atrasadas
To cheia de resenha atrasada pra fazer,tanto de livros quanto de filmes e eu vou fazer essa semana.To me programando aqui por enquanto pra ver se faco uma por dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário