quarta-feira, 27 de julho de 2011

Kuroshitsuji





Eu me apaixonei pelo demonio-mordomo-fodastico Sebastian Michaelis!Viram como ele é lindo?E é super meu e lindo!Eu viciei em Kuroshitsuji simplesmente a coisa mais perfeito do mundo e que eu acho que deveriam lancar no Brazil!Eu comecei com o anime e depois eu não consegui parar de me apaixonar!Baixei todo o anime(1 e 2 temporada),os mangás,os OVA's,as músicas(que são lindas demais)!Agora eu vou apresentar um pouco para voces aqui sobre meu novo vício!

Kuroshitsuji de Yana Toboso
Gênero= Humor negro, sobrenatural e drama
Em uma mansão nos arredores de Londres, na era Vitoriana, o mordomo Sebastian Michaelis serve Ciel Phantomhive, de doze anos de idade, a cabeça de uma família nobre inglesa e de um império de brinquedos e doces, que atua diretamente com a Rainha. Sebastian realiza todas as tarefas exigidas por seu mestre, enquanto a solução dos problemas que importunam a Inglaterra com facilidade e perfeição, por causa de sua linhagem demoníaca e do contrato com seu mestre.\
 
O Sebastian me seduz,ele é muito hot!Isso explica por que o Grell Stucliff(acho que escrevi o sobrenome errado mas to com preguica de abrir o google pra ver se tá certo) apaixonado por ele!Eu gostei do Sebastian(gostei é pouco,ele é sexy misterious nivel 100!) mas também gostei do Ciel Phantomhive.Tipo eu acho que eu pareco um pouco com ele,no fato de não se apegar as pessoas e até no de ser
muito

um pouquinho fria.É a mágica do tempo,não?Eu...eu esqueci a muito tempo como é sorrir como se estivesse realmente me divertindo.

Sebastian Michaelis e Ciel Phantomhive
Tipo,eu vou dar um spoiler sobre um personagem da segunda temporada mas tudo bem...é sobre o Alois Trancy.Cara,eu gostei desse menino e não sei dizer exatamente o porque.Acho que é porque tanto eu quanto ele nos sentimos sozinhos e sei lá...posso estar rodeada de pessoas mas é como se não tivesse ninguém lá.Não sei e até porque ele só queria agradar as pessoas,principalmente o Claude...ele só queria se sentir amado,não se sentir sozinho.E nisso tudo(tanto eu quanto eles) não consegue perceber quem realmente o ama e quem ele acha que o ama.Tipo,ele pode ser só um garoto chato na maioria das vezes mas essa era a única coisa que ele queria,se sentir amado,sentir que alguém realmente se importa com ele.Por que,até o Ciel tem o Sebastian(que digo que se fu*** no final da 2 temporada)e o Alois...bem,ele pode ter tudo mas não tem ninguém.Eu simplesmente me identifiquei com aquele garoto(e não é só porque ele tem medo de ficar sozinho no escuro também).
 
O Ciel tem umas frases fodasticas tipo essa ai do lado "Eu sou arrogante, mas não tanto que eu salvaria alguém irresponsavelmente apenas para se gabar.".Amo essas frases,tanto ele como o Sebastian!Agora vou postar a (na minha opinião) música mais bonita do anime que é a do Alois.Eu chorei quando ouvi ela pela primeira vez,procura no Youtube,realmente é linda.A traducão foi feita por aqui






The Slightly Chipped Full Moon -Tradução
The full moon slightly chipped
A lua cheia levemente quebrada
That’s so me
Isso sou eu
So please
Então, por favor
Save me and hold me tight
Me salve e me abrace apertado
Just make me all right
Apenas me faça bem
Under the dark clouds
Embaixo das nuvens escuras
Wingless swans in my soul
Cisnes sem asas na minha alma
From the fortress, a pessimist
Da Fortaleza, um pessimista
My howl in the night,
Meu uivo na noite
To the isolated star
Para a estrela isolada
Don’t drive me crazy
Não me deixa louco
Everything seems too far
Tudo parece tão longe
The sky so deep
O céu tão profundo
Spread endlessly
Espalhando-se indefinidamente
How on Earth can I get to the strawberry field?
Como na Terra eu posso chegar ao campo de morangos?
The full moon slightly chipped
A lua cheia levemente quebrada
Uncertain
Incerteza
Oh please
Oh por favor
Save me and let me smile
Me salve e me deixe sorrir
Just make me all right
Apenas me faça bem
Over the bed of trees
Sobre a cama de árvores
My heart spins around
Meu coração gira ao redor
My howl in the dawn
Meu uivo na madrugada
To the isolated star
Para a estrela isolada
I dare to forgive you
Eu me atrevo a te perdoar
Everything seems too far
Tudo parece tão longe
But care for me tenderly
Mas cuide de mim com cuidado
How on Earth can I get to the strawberry field?
Como na Terra eu posso chegar ao campo de morangos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário